Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Esboço


Vou traçando minhas lembranças a giz...
imagens de um passado feliz,
sofrendo em silencio
com um vazio e estranho olhar à minha vida...
 Às vezes amarga...
Outras vezes doce... Muitas cruéis!

Sempre me perco hesitante
nos versos escritos de
sentimentos carentes...E assim,
Vou esboçando tua face
Num desenho cheio de emoção... Transparente!

Escuto meu coração louco e
Doente (de amor) a bater... Qual musica a tocar...
Ah! Talvez seja o vento...
Mas são notas musicais...
Harmônicas
Sonora musicalidade
Da minha paixão!

E continuo escrevendo impregnando
Minha alma de sonhos... de tal modo
Que me liberte da solidão!

CELINA VASQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário