Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sábado, 24 de novembro de 2012

A vida é como um quebra cabeça ...


A vida é como um quebra cabeça de mil peças, difícil  nada faz sentido, tudo parece errado e impossível  mas quando se coloca tudo no lugar e você  que cada peça, cada momento que pareceu em vão, serviu pra que no final, tudo se encaixasse perfeitamente.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aprenda a gostar ...



Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que o cercam. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos.
"Rubem Alves"

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O provincianismo ...



O provincianismo consiste em pertencer a uma civilização sem tomar parte do desenvolvimento superior dela, em segui-la, pois mimeticamente com uma insubordinação inconsciente e feliz.
"Fernando Pessoa"

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Preconceito ...



Feliz daquele que ama a vida em toda sua extensão, libertando-se de qualquer preconceito, irradiando apenas a luz natural de se alegrar com todos aqueles que estão ao seu lado, ignora os erros em seu semelhante, dando o seu coração, em troca de uma
Amizade sincera e eterna...
De pessoas assim, poderemos obter o exemplo, do que é realmente saber viver..."
"Tamiris"

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nada como o tempo ...



Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mudanças ...



Muitas vezes perder algo de valor em mudanças impostas pelo sofrimento, é o jeito de encontrar algo de mais precioso no caminho.
"Emmanuel"

domingo, 18 de novembro de 2012

Não acredito em milagre ...



Não acredito em milagres, mas acredito na fé, acho importante cultivar a esperança e valorizar o pensamento positivo, os valores fundamentados, a força de vontade, a paixão, a solidariedade.
O que atrasa o mundo é gente transformando fé em fanatismo. Fanáticos são os que doam seu suado dinheirinho para salvadores da pátria, são os que esfolam os joelhos subindo escadarias para agradecer uma graça alcançada. Graças são alcançadas pela medicina, pela sorte, pelo trabalho e pela inteligência: nunca pela ignorância.
"Martha Medeiros"