Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sábado, 21 de maio de 2011

Compreensão da vida.


Um dia você descobre que tudo que você acha ou achava que era importante, na verdade, nunca foi.
Um dia você percebe que por mais inteligência que você possua, não serve de nada para algumas situações e que você ainda não sabe nada, foi uma mera ilusão da vida para te ensinar a caminhar.
Um dia você aprende que tudo na vida acontece por vontade de Deus e que você nunca vai poder fazer nada para modificar essa vontade.
Um dia você acorda e não vê mais o sol, o céu, as nuvens da mesma maneira, mas com um brilho mais intenso.
Um dia você descobre que, não importa quanto tempo ou quilômetros você tenha percorrido, não é o suficiente.
Um dia você percebe que aquela pessoa que achava que menos se importava com você foi a que mais te ajudou a levantar nos momentos de queda.
Um dia você presencia aquela pessoa que dizia ser sue amigo, te virar as costas, então você compreende que você não significava nada e talvez nunca signifique.
Um dia os seus olhos, os seus ouvidos e a sua boca passam a compreender de forma significativa a verdade sobre a vida.
Um dia você pode dormir planejando grandes projetos e acordar sem realizá-los.
Um dia você aprende que não se pode pular os obstáculos que a vida coloca em seu caminho, mas descobre que pode superá-los.
Um dia a lágrima mais inesperada surge e a lágrima mais esperada não.
Um dia você percebe que ninguém é igual a ninguém e que você não possui o poder de mudar as pessoas.
Um dia seu olhar pode se deparar com alguém que você jamais esperava e esse alguém pode ser seu destino.
Um dia você passa a encarar as derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, compreendendo que é daí que surgem as forças para continuar seguindo em frente.
Um dia você descobre que sempre foi capaz de fazer certas coisas, bastava apenas vontade e ousadia.
Um dia as palavras que te afetavam no passado não representam nada no presente e não representará nada no futuro.
Um dia aquilo que você deixou passar despercebido ou por falta de determinação, pode voltar de novo para você. Basta você querer.
Um dia a luz que você achava importante e fundamental na sua existência se apaga, e então você descobre que não era a luz que te guiava, mas as escolhas que você fazia.
Um dia a vida termina....E você percebe que ainda havia mais a se fazer no mundo....
"Deborah Garcia "

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Calculo



Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
"Clarice Lispector"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O hoje de ontem.


Hoje eu só preciso sentir algo forte. Hoje eu só preciso encontrar o que me faz transbordar em alegrias, mas se eu não encontrar nesse momento, continuarei seguindo e procurando.
Apesar de passar horas tentando ser forte, às vezes me acompanha aquele vagão entre o peito e isto estava me torturando há dias. Por dias eu f...iquei tiquetaqueando com o relógio procurando respostas em meio a tudo que eu vejo e chego novamente a uma conclusão bem elaborada. Mesmo necessitando sempre de algo mais pura que a água, mesmo querendo sempre o melhor em tudo, hoje me vejo e sinto que sou feliz.
Chega de procurar no lugar errado. Chega de viver contos de fada. Danem-se tudo!Não vou mais desperdiçar meu tempo com pensamentos sem futuros.
Hoje (mais uma vez) eu devo seguir e dando o meu melhor para tudo. Sem medo de viver, sem medo de arriscar, sem medo de nada.
"Luan Paz"

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.
"Bob Marley"

terça-feira, 17 de maio de 2011



Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.
"Augusto Cury"

segunda-feira, 16 de maio de 2011



Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...
"Luís Fernando Veríssimo"

domingo, 15 de maio de 2011

Verdadeiros Amigos.



Dedico aos verdadeiros amigos
"Que bobagem falar que é nas grandes ocasiões que se conhece os amigos! Nas grandes ocasiões é que não faltam amigos. Principalmente neste Brasil de coração mole e escorrendo. E a compaixão, a piedade, a pena se confundem com amizade. Por isso tenho horror das grandes ocasiões. Prefiro as quartas-feiras."
"Mário de Andrade"