Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

Quem somos

SOCIEDADE AMIGOS CONSCIENTES (SAC)

O objetivo da ONG - Sociedade Amigos Conscientes (SAC) é fomentar e incentivar o interesse à Cultura e a conscientização da Educação, Respeito, Solidariedade e Fraternidade formando cidadãos dignos e na seqüência uma sociedade mais justa e consciente, implantando o Projeto Jovem Curitibano que vem de encontro com os anseios da população local.

Disposta a promover e difundir atividades educativas, culturais, sociais e científicas, realizando pesquisas e disponibilizando vídeos, cursos e interatividade e sempre em benefício da melhoria do município e população de Curitiba.

A Rede Consciente tem como finalidade ser uma ferramenta para contatos, informações, post’s, debates e outros temas relevantes. É importantíssimo a participação ativa de todos nós, seja: opinando, debatendo, discutindo idéias, fazendo novos contatos, conscientizando, sugerindo, enfim, praticando cidadania.

Álvaro Nicoli