Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sábado, 12 de maio de 2012

Só o meu Amor restou...

O olhar perdido na imensidão do céu fraqueja.
Tentando desfazer o intenso aperto no coração
Procurando novamente um novo ar sentir
Buscar o sorriso que se perdeu num vento
A Lua eterna confidente, em prata apareceu.
Acalentando ternamente as lágrimas sentidas
Fiz dessa luz minha outorgada testemunha
Do que antes tinha tantas nuances em cores
Hoje... somente saudade deixou...

Recebi como herança a dor que por dentro lateja.
Numa desilusão que faz perder a inspiração
Verdades que a razão insiste em me fazer ouvir
Num crepúsculo que revela o contido lamento
O Sol meu fiel companheiro, o dia amanheceu.
Trazendo a claridade das palavras escassas
Advindas de um tempo que não mais dispunha
Do que antes demonstrava ter tantas emoções
Hoje é nítido que de tudo... Só o meu Amor restou!

Tatiana Moreira
(em Plantando Amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário