Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Viajo nesse seu olhar

Olhos teus que traduz o mais encanto silêncio
Viajo nesse seu olhar, parece que vai me paralisar
A essência de nosso amor esta eu seus olhos
Olhar que brilham os desejos do nosso amor, me valido pelo seu encantar
Deixa-me ser levado pelos encanto desse seus olhos negros

Olho para você me vaneço com sentimentos que esta em nosso consciente o mais belo encantar
Me flutuo nas parabolas das purezas de nossos seres
Planto do seremos, do serei, do que vamos ser
Seus olhos transmitem os mais belos sentimentos de alma
Seu olhar é o brilho da emoção, seu olhos atingiram o meu coração

AUTOR: MARTISNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário