Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Segredo para Prosperidade


Você pode não se dar conta disso, mas seus pensamentos são, muitas vezes, os principais impecilhos para atração de riqueza.
Se seus pensamentos são preponderantemente negativos, então adivinhe só?

Você irá atrair mais daquilo a que presta sua atenção e atividade mental.

É lamentável que sejamos programados para pensar que se nos sentimos relaxados e tranqüilos é porque as coisas estão indo bem. Desculpe, não é verdade, as coisas vão bem, porque você está relaxado e calmo.

Acreditamos tanto que temos que nos apressar e nos esforçar para fazer as coisas acontecerem que quando alguém realiza algo de forma tranquila nos espantamos.

Desenvolvemos a crença que temos que fazer força para alcançar determinados objetivos. E o que acontece? Quanto mais alimentamos esta crença mais difícil se torna atingir o alvo.

Uma vez que entenda isso, perceberá que o caminho para a vida que sempre sonhou está em um estado de espírito calmo e relaxado.

Se você conseguir dominar este simples conceito de apenas relaxar e ter fé em seus desejos, você estará no caminho. Certamente terá de agir, mas sem desperdiçar energias.

Evitará angústias e ansiedade ao descobrir que o caminho para suas metas é mais harmonioso e suave do que você pensava ser.

Fonte: www.riquezadamente.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário