Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

OLHARES FRIOS, LÁBIOS QUENTES


Seus olhos negros são sombrios
seus lábios vermelhos são de um
doce sabor
me vejo nesse contraste envolvente
estou entre o desejo e o medo
entre seu olhar frio
e no hálito da sua boca quente

sua retina hipnotiza
sua boca erotiza
eu tenho medo do seu
negro olhar malvado
e cheia de desejos
para tocar seus lábios

vou encarar seu olhar penetrante
vou sentir sua língua afiada
então me beije
quero ser sua
mesmo que você me maltrate
com esse seu olhar malévolo

se quiser me faça chorar
mais também me faça gozar
me desnuda nesse olhar
me desvenda nesse beijo

eu me entrego em poemas
e versos ,eu sou sua
quero sua boca abusada
mesmo estando em desespero
ao vê-lo assim com seu olhar
perverso olhando pra mim

nessa noite de lua cheia
faça eu bailar no seu
corpo nu
ávida pelo seus beijos ardentes
louca pelo seu gozo quente

mesmo sentindo medo do
seu olhar
contigo quero me deitar
nessa noite de luar

Nereu Airto
Código do texto: T3648526

Nenhum comentário:

Postar um comentário