Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sábado, 5 de maio de 2012

Mudanças


Quando procuramos uma mudança em alguma área de nossas vidas, estamos admitindo que, da maneira como as coisas estão, não conseguimos obter felicidade plena.

Algumas pessoas cismam com sua aparência, e na tentativa de melhorar a auto-estima, mudam o penteado. Outras buscam realização iniciando um novo relacionamento. Há os que mudam de estilo, pensando poder mudar também grandes aspectos de sua vida. 

Todas as tentativas, embora válidas, só mudam os quesitos da aparência. Por dentro, nada daquela tristeza, depressão, complexos, desânimo deixam de existir.

Com o passar do tempo, percebe-se que todas as tentativas de "maquiar" a situação só conseguem aumentar o vazio interior.  É difícil conseguir entender isso de imediato porque os seres humanos são movidos pela auto-suficiência, e deixam-se cegar pelo orgulho. 

Procuram mostrar-se alegres quando na verdade, o coração está despedaçado por dentro. Tentando enganar os outros de que tudo corre maravilhosamente bem em nossas vidas, só enganamos a nós mesmos. Nos privamos de viver uma vida de liberdade e alegria por falta de humildade em reconhecer que antes de tudo é preciso estar bem interiormente! 

Você pode produzir-se impecavelmente, e num programa com os amigos ser o centro das atenções em simpatia. Mas as horas vão correr, e a euforia irá com elas. E mais uma vez você verá quanto sofrimento lhe trazem suas tentativas de passar uma imagem totalmente diferente da realidade.

Não se deixe chegar ao limite!

Donéria Redhed - Navegando nas águas da emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário