Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amor próprio ...



Valoriso todos os amores... mas dentre todos o que mais vale... é o amor próprio... ele foi o meu primeiro e será o meu ultimo amor... valoriso a vida como se a morte fosse um começo, valoriso os sonhos como se fossem estratégias, valoriso o hoje porque o amanha é incerto demais para ficar esperando... valoriso as minhas vontades porque aquele que nao luta pelo que quer, nao merece o que deseja, e aquele que nao sabe o que quer, nao merece o que tem... valoriso um olhar como se os olhos fossem reflexos da alma, mas nem sempre confio, pois ja me enganei algumas veses... Valoriso atitudes como se palavras não fizessem tanta diferença... Valoriso um verdadeiro amigo porque sei que ele sempre me entenderá... Valoriso os momentos que surjem do acaso como se soubesse que vou sempre me lembrar deles... Valoriso os obstáculos porque sei que vida os trazem como forma de amadurecimento... Valoriso o sol porque sei que é dificil sempre estar no lugar certo, na hora certa... Valoriso o tempo como se soubesse que um segundo pode mudar o mundo... Valoriso mais uma vez o tempo porque ele é a unica coisa que eu não posso dizer que tenho.
"Fernando Zéqui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário