Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Simplicidade ...



Às vezes nós seres humanos, absorvemos sentimentos que achamos ser necessário ao longo da vida. Desde a nossa infância, nos somos submetidos à idéia de que devemos ter ambições, ambições que de início são as mais positivas e inocentes possíveis, mas que quando são colocadas em prática se chocam com uma sociedade altamente infectada pelo poder.
Nós furamos nossos próprios olhos quando colocamos a frente essa grandiosidade tão perversa, que faz com que não consigamos enxergar o verdadeiro sentido da vida. Nós deveríamos nos deixar levar pela simplicidade das coisas, nos agarrar em pequenos e frágeis detalhes e não buscar a perfeição, não ter essa ambição. Não devemos ser essa máquina totalmente controlada por uma sociedade que na realidade não está ligando para nossos sentimentos, para o nosso interior. Sociedade essa que vai tirando pouco a pouco o que há de mais sábio e valioso: A felicidade.

"Victoria Cavalcanti"

Nenhum comentário:

Postar um comentário