Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Conquista


Minha gana esta em minha obstinação tão culta
Tudo o que se vai além das minhas próprias forças
O que mais tenho de importante dentro de mim
Não me desaponto com cousas que me temes
Sem saber como sempre pairo a observar bem
A olhar e caminhar no rumo que se deve haver
Acredito que Deus mais que nunca estas conosco
Acredito que ele abre as portas dos nossos caminhos
Acredito que o sofrimento é uma forma de aprendizagem.
E que quando acerto nas minhas escolhas...
São pelos meus méritos, que graças à ajuda dele alcançei.
Vivo tão intensamente este meu viver convicto
Que minha vida se torna intensa vez por outras
E que esta minha garra, minha obstinação vem dele... Deus
Deus pai, filho, Espírito Santo a quem me ama...
Sendo assim o que, e quem eu sou.
E se hoje tenho metas, objetivos, planos e realizações
São graças a ti, meu pai, que não desacreditou de mim.
Nunca... Que esteve distante do toque do meu coração.
Jamais que deixei de senti-lo ou deixou-me desamparado
Graças a ti, pai da divína graça...
Estes traços de rascunhos ganharam vida e forma. Hoje.
Pois algum dia tudo de mim será queimado
Como igual às cinzas de um resto mortal
As iguarias, as hierarquias, os bens conquistados.
As palavras de um desejo formal.
Todos ficarão sepultados diante de mim
Porém estes meus pensamentos patéticos
Esta ciranda de versos e o desejo coloquial
Nisto tudo haverá lógica no que eu acredito
Naquilo que eu continuo a acreditar e buscar...
Nada mais que a verdade, o amor entre os seres.
E toda esta vasta junção de palavras que chamo hoje
De uma “Conquista”, minha, sua e nossa.

"Eduardo Castelli"

Nenhum comentário:

Postar um comentário