Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

domingo, 13 de maio de 2012

Concurso de Bandas - Jovem Curitibano


A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a empresa Raio X Música, abriu as inscrições para o 1º Concurso de Bandas Jovem Curitibano. Poderão participar do concurso, Bandas de Curitiba que tenham músicas de autoria própria e que pelo menos dois dos seus integrantes tenham entre 15 e 29 anos. Cada banda deverá ter no mínimo três integrantes.

“Criamos o concurso de banda para dar mais visibilidade aos talentos musicais que temos em Curitiba, abrindo espaço para que os jovens demonstrem o seu trabalho durante as ações do Jovem Curitibano”, disse o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.

As inscrições para participar do Concurso de Bandas Jovem Curitibano devem ser realizadas no sitewww.raioxmusica.com/concursodebandas. As bandas devem preencher o formulário de inscrição, escolhendo quais seletivas regionais gostariam de participar. Para cada seletiva regional serão classificadas apenas quatro bandas. Podem participar bandas de todos os estilos musicais.

As quatro bandas selecionadas nas pré-seletivas participarão da seletiva regional, sendo analisadas por uma comissão julgadora formada por músicos, jornalistas, produtores e executivos de gravadoras. O vencedor de cada etapa regional disputará a grande final, que acontecerá na segunda quinzena de dezembro.

Prêmios - O campeão geral do concurso de bandas receberá o prêmio de gravação de duas músicas em estúdio profissional, com oito horas de gravação, duas mixagens, duas pré-masterizações e gravação de videoclipe no Studio Santa. Também receberá uma guitarra e um kit de produtos (camiseta, correia, baqueta) da empresa Drum Shop, ganhará gravação de duas (2) horas de áudio ao vivo, com transmissão por twitcam no estúdio Sound City e entrará no casting de artistas da Raio X Música pelo período de seis meses, podendo realizar um show em outra capital brasileira.

O segundo colocado receberá o prêmio de gravação de uma música em estúdio profissional, com quatro horas de gravação, uma mixagem e uma pré-masterização no Studio Santa e ganhará gravação de duas (2) horas de áudio ao vivo, com transmissão por twitcam no estúdio Sound City. Também ganhará kit de produtos da empresa Drum Shop e entrará para o casting da Raio X Música pelo período de quatro meses. O terceiro colocado receberá Kit de Produtos da Drum Shop e ganhará gravação de duas (2) horas de áudio ao vivo, com transmissão por twitcam no estúdio Sound City.

Conforme descrito no regulamento, poderão ser agregados produtos e benefícios nas premiações no decorrer do concurso.

Datas – Os concursos acontecerão em conjunto com o Jovem Curitibano Regional, ação descentralizada promovida pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude que visa estimular a participação ativa do jovem na sociedade. Durante os eventos, são realizadas diversas atividades esportivas, culturais e de lazer, bem como disponibilizadas informações e inscrições em programas a ações promovidas pela Prefeitura na região.

Confira pelo site as datas de inscrição, regulamento e as datas realização do concurso de banda em cada regional, acesse: http://www.raioxmusica.com/concursodebandas/

Fonte: Jovem Curitibano: inscrições abertas para Concurso - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/152427.html#ixzz1ulaaGH1f

Nenhum comentário:

Postar um comentário