Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

domingo, 27 de maio de 2012

Amanhã?


O amanhã não me interessa mais...
O ontem permanece me machucando, porém não tenho mais tempo pra ele...

Eu realmente não quero saber onde estou indo...
Não quero saber pra onde vou...
E não quero lembrar pra onde fui um dia.

Eu realmente não quero saber o caminho...
E só assim, posso ter a certeza de não estar mais perdida...
Sem planos, não há como se perder neles.

Durante anos vivi planejando o amanhã...
Outros anos, minha vida ficou parada no ontem...
HOJE, não espero mais nada do futuro, e ocupo meu tempo para não lembrar do ontem.
E assim percebi que o HOJE é o mais importante.

Se o meu amanhã será bom ou ruim...
Só saberei... ...AMANHÃ!

"Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário