Álvaro Nicoli Junior (41) 3308.6410 - (41) 9636-5286 ..........QUEM SOMOS........... NOSSO PROJETO .......... Bem vindo! ...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como as melhores mulheres seduzem


Já gosto de chamar atenção por natureza
Nessas ocasiões procuro ressaltar ainda mais minhas belezas:
Fisícas e sociais,
uso a inteligência pra me destacar entre as demais.

Abuso do olhar, capricho no caminhar,
Uso minha melhor roupa, o que não siginifica ser vulgar.
Acabo sendo meio boba por fazer tanta graça,
Mas é uma das minhas virtudes fazer os outros darem risada.

Quero saber quem ele é e de onde vem?
Se posso confiar e chamá-lo de meu bem?
Fico na minha e não intimo,
Testo seu caráter e vou criando vínculo.

Não sou do tipo assanhada
o que não quer dizer que não sou notada
Reconheço bem meus atributos,
Mas espero sentar e poder conversar como adultos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário